O pecuarista paraense Mauro Lúcio, proprietário da Fazenda Murupiara, no limite dos municípios de Tailândia e Tomé-Açu, que investe no agronegócio paraense na região de Tomé-Açu, no nordeste do Pará, recebeu premiação merecida por seu trabalho tradicional. Ele comemorou pelo seu instagram, o reconhecimento de sua luta que foi concedido com o prêmio “100 mais influentes do agro”, na categoria ESG, realizado pela Agro World BR, do Grupo Mídia, promovido no último dia 30 de abril, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, na Grande São Paulo.
Com trabalho Mauro Lúcio vive a defender a importância de olharmos as questões produtivas e econômicas, como também, as pessoas e o meio ambiente.
No seu entendimento, o homem vive da terra, vive da natureza. Ao explorar essas riquezas, deve pensar nas gerações futuras, e para tal, há a necessidade de estar atento para a defesa do meio ambiente e para a sociedade no seu entorno, que precisa de uma vida digna, decente, com salários justos e empregos garantidos, para que todos possam cuidar de suas famílias.
No seu anúncio no Instagram, Mauro Lúcio pontua que o evento foi um encontro de importantes amigos, como também da Marianna, da empresa Beckhauser, reconhecida na categoria Negócios. Inclusive, foram premiadas também as dez mulheres mais influentes do agronegócio brasileiro, pelo que, ele diz parabenizar a todos.
Deixe um comentário